Pitty em Coletânea do Nirvana. Material com obras da banda em versões de vários artistas tem lançamento previsto pra Agosto.


Os órfãos do Nirvana tem motivos de sobra pra comemorar, afinal de contas será lançado em breve uma coletânea com várias bandas alternativas ao redor do planeta que revisitam a obra da lendária banda que deu inicio ao último esporro do rock sem grandes pretensões. E entre os artistas que participaram dessa coletânea, nossa Pitty está presente.

A releitura de "Stay Away" feita pela Pitty manteve a essência da versão original do Kurt Cobain e cia registrada em uma das obras primas da década de 90 "Nevermind", álbum que ultrapassou a marca dos 17 milhões de discos vendidos ao redor do mundo. Inclusive, ela já inseriu esse cover no set list da turnê que nas próximas semanas passará pelo EUA , embora essa temporada de shows tenha como objetivo curtição e nada muito além disso. Segundo, ela "Não existe pretensão alguma de cantar em inglês ou construir uma carreira internacional, vamos tocar na gringa pela diversão de vivenciar o desconhecido..." 

A coletânea com covers do Nirvana tem lançamento previsto pro mês de agosto. Sendo que ainda não existe confirmação da comercialização da mesma no Brasil. Confira abaixo um vídeo da Pitty se apresentando na Festa Julina do Corinthians cantando Stay Away.



Para conferir a música na versão originial de Kurt Cobain clique aqui. Lembrando que Em setembro, o disco “Nevermind” do Nirvana irá completar 20 anos de lançamento. E para comemorar esta data, a gravadora Universal irá relançar este clássico cheio de bônus para agradar os fãs da banda. Ao todo serão quatro CDs com raridades, lados B, versões inéditas e um DVD com um show inédito e uma apresentação na rádio BBC.O pacotão vai ser lançado dia 19 de setembro e a gravadora promete fazer alguns eventos especiais durante as comemorações do aniversário de “Nevermind”. Vida longa, Cobain!
SHARE

Visitante!

Olá! Seja bem vindo, espero que gostem!

  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário