Pitty nos USA: Rádio de Miami fará especial Pitty e Marcelo D2 neste domingo


Considerada pela revista Época como um dos 100 Brasileiros Mais Influentes, em 2010, Pitty se manteve no topo das paradas desde o início de sua carreira, em 2004, quando lançou o álbum Admirável Chip Novo. Depois de vários lançamentos de sucesso Pitty continua reinando sobre o rock brasileiro e faz sua estréia nos Estados Unidos com esse grande show em Miami Beach.
Detalhes sobre o show estão disponíveis na Agenda ao lado e os ingressos, que custam $36, também podem ser adquiridos pelo Ticketmaster no telefone 1 -800-745-3000, e nas lojas brasileiras Via Brasil (Miami Beach, Aventura), Mercado Brasil (Kendall), Camila’s (Miami), Boteco (Miami) e Central do Brasil (Pompano Beach).
• Quem quiser saber mais sobre os trabalhos destes artistas, pode sintonizar a 88.9FM, de Miami, neste Domingo, 17 de julho, a partir das 6 horas da tarde (no Brasil, às 19h00) e ouvir o Especial Marcelo D2 e Pitty no programa Café Brasil, apresentado por Gene de Souza. Se estiver fora do alcance do dial, o ouvinte pode acessar o programa e ouvir online em www.wdna.org. Além de acompanhar os grandes sucessos dos artistas, os ouvintes podem participar do sorteio de ingressos para o show.
SHARE

Visitante!

Olá! Seja bem vindo, espero que gostem!

  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário