Dia Mundial do Rock: As mulheres do rock

As mulheres representam muito no mundo do rock! Pitty, Hayley Williams, Avril Lavigne... Se liga nessas mulheres cheias de atitude!

O mundo do rock pode parecer um lugar masculino, mas aqui apresentamos meninas e mulheres que quebraram esse tabu e são reconhecidas por terem uma atitude rock 'n roll! Se liga!

1. Pitty
A cantora baiana tem tanta atitude que o nome da banda é o próprio apelido da gata. Sempre com roupas pretas e de couro, a morena tem um monte de tatuagem arrasa nos vocais! Veja um exemplo no clipe de Me Adora:



2. Avril Lavigne
Tudo começou com o single Complicated. Hoje a loira de mechas cor de rosa no cabelo tem até uma grife de roupas e assessórios toda trabalhada no rock! Se liga na música What The Hell da Avril Lavigne!



3. Hayley Williams
A nossa queridinha Hayley é a única mulher em uma banda de meninos, mas ela sempre se deu bem com todos eles. Tem que ter muita atitude pra aguentar as zoações! Dona de uma voz meiga, mas potente, a vocalista do Paramore simplesmente arrasa! Assista o vídeo Decode do Paramore, que entrou na trilha do filme Crepúsculo!



4. Lipstick
Uma banda formada SÓ por meninas. Tem coisa mais legal? As meninas do Lipstick preparam o terreno do rock no cenário nacional e se destacam por seu talento e atitude!  Elas são tão Roquenroll que têm uma música com esse nome!



5. CW7
Essa é uma nova banda despontando no cenário nacional, mas eles já estão bombando. A vocalista se chama Mia Wicthoff e é toda trabalhada no visu, além de ter uma voz bem bacana, dá uma olhada no clipe Será Você:

 


SHARE

Visitante!

Olá! Seja bem vindo, espero que gostem!

  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário