Showlivre mostra começo de carreira da Pitty


A showlivre mostra Pitty em transmissão de 2004, nesse sábado (29), as 23h. Além de Pitty, programa traz início de carreira: Criolo, Marcelo Jeneci, Tulipa Ruiz, Tiê, NX Zero, Scalene. 

O programa leva ao ar apresentações desses artistas no Showlivre.com, na fase inicial de suas carreiras – um registro possível graças aos 15 anos de história e patrimônio cultural do canal de música pioneiro na internet, descobridor e responsável pela revelação e divulgação de talentos artísticos de vários estilos, na web desde o ano 2000, que agora se tornou multitela na TV Cultura. 

A primeira transmissão ao vivo do Showlivre, feita em 2004 com a então iniciante cantora Pitty, abre o programa. Além da interpretação de Semana que vem, hit do primeiro disco da cantora, Admirável Chip Novo, o quadro traz ainda uma pocket entrevista com a roqueira baiana. A evolução da intérprete está clara numa segunda apresentação em 2007, e num terceiro registro, em 2014 – todas feitas nos estúdios da Showlivre e exibidas no programa. 

Fonte: Blog Showlivre.com

SHARE

Visitante!

Olá! Seja bem vindo, espero que gostem!

  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário