Agridoce será atração da Virada Cultural em Campinas (SP)



Agridoce (Pitty & Martin), Léo Jaime e Mariana Aidar. Esses são alguns nomes que devem se apresentar em Campinas (SP) na Virada Cultural Paulista de 2012, que ocorre nos dias 19 e 20 de maio, segundo a prefeitura. A administração informou ainda que o evento deste ano terá como palco principal a praça Arautos da Paz, no bairro Taquaral.

Além de Léo Jaime e da cantora Mariana Aidar, segundo a prefeitura, as bandas Autoramas, Reggae Spirit, fazem seus shows no dia 19. No dia seguinte, a Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas abre a programação, que terá também o grupo Cara Crachá, a dupla de rap Dexter e Max B.O. e o Legião Urbana Cover. Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, Agridoce  fecha as apresentações da Virada, que ainda não tem os horários dos shows definidos.


Apesar das informações divulgadas pela prefeitura, a assessoria da Secretaria de Estado da Cultura, informou, em nota oficial, que "não confirma qualquer atração da Virada Cultural Paulista divulgada até este momento" e que "a programação nas 25 cidades participantes ainda está em fase de definição e será divulgada na próxima semana".
SHARE

Visitante!

Olá! Seja bem vindo, espero que gostem!

  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário