Site do Agridoce entra no ar com vídeo inédito para B.Day

O perfil oficial do Agridoce no twitter (@agridoce) divulgou nessa madrugada o seu site oficial. O site é leve e simples, e vai ser também por lá que vamos nos atualizar sobre todas as coisas relacionadas ao duo. No site, foi colocado um player com o vídeo inédito para a música B.Day. O clipe é em versão demo, as imagens foram gravadas pelo então namorado da Pitty, Daniel Weskler (bateirista do NX Zero) durante os ensaios para as gravações do primeiro album da Agridoce. Acesse www.agridoce.net e conheça o site! Assista abaixo o videoclipe, que em menos de 24 horas no ar, já alcançou quase 2 mil visualizações.






Confira a tradução de B.Day:


"Dia do Aniversário"


E então, outro ano se passou
E eu espero que você tenha se tornado mais que melancólico
Eu gostaria de ver você crescer para ser
Uma fantástica brecha para esse mar de tempestades


Paredes ásperas, você vai descobrir como escalar
Noites mortas, você sempre vai saber como iluminar
O melhor presente não enche o seu bolso
Mas talvez faça você aproveitar melhor a estrada


Eu te desejo uma noite feliz
Eu te desejo uma vida feliz
Eu desejo que eu pudesse passar com você
Mas se não, eu espero ser feliz de qualquer forma


Sim, essa sou eu sendo generosa
Sim, essa sou eu exercitando
Meu desapego, se eu não posso estar lá
Meus votos estão


Paredes ásperas, você vai descobrir como escalar
Noites mortas, você sempre vai saber como iluminar
O melhor presente não enche o seu bolso
Mas talvez faça você aproveitar melhor a estrada.
SHARE

Visitante!

Olá! Seja bem vindo, espero que gostem!

  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário