Grêmio Recreativo MTV: Pitty grava no Woodstock Bar com Arnaldo Antunes e outros músicos





A noite de terça-feira (30) reservou muitas surpresas para quem gosta de boa música. Graças a Arnaldo Antunes, que reuniu grandes nomes da música brasileira para encontro de ritmos e peso na gravação do programa Grêmio Recreativoda MTV. A atração, que chegou à sua 7ª edição, contou com as participações de Nando Reis, Lenine, Luiz Melodia e Carlinhos Brown, todos muito bem acompanhados pela banda Pedro Luís e Parede, que tocou com os convidados.


Logo no começo da gravação, Arnaldo, Lenine e a banda Pedro Luís e Parede começaram sacudindo o público com a música Pena de Vida, da banda de Pedro Luís. Lenine não se fez de rogado e foi logo enchendo o anfitrião de elogios: “Só o Arnaldo mesmo pra juntar tanta gente bacana. Só esse cara mesmo”. Isso foi só o começo. A noite foi marcada pelas belíssimas apresentações de Ana Cañas, ao lado de Pitty, fazendo uma versão blues de Eu Sou Terrível, de Roberto Carlos, e também com Nando Reis, cantando a romântica Pra Você Guardei o Amor, gravada pela dupla em 2010.


Lenine e Carlinhos Brown agitaram o público com muito frevo e animação. O Grêmio Recreativo também proporcionou a todos os presentes a chance de ver Luiz Melodia mostrando um pouco do lado rapper. Esse também não escondeu a alegria de participar do show.


A 7ª edição do Grêmio Recreativo MTV, vai ao ar na última quinta-feira de setembro(29).


Fonte: Atlântida Criciúma
SHARE

Visitante!

Olá! Seja bem vindo, espero que gostem!

  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário