Músicos falam sobre box especial que celebra os 30 anos de Rock In Rio


Rolou na noite da última terça (8), no Rio de Janeiro, a festa de lançamento do box Rock In Rio 30 Anos. Músicos que participaram do projeto deram o ar da graça no evento para curtir a homenagem, e a banda Suricato encerrou com um showzão que celebrou o rock nacional.

O projeto reúne bandas e artistas que consagraram o rock nacional e já se apresentaram pelo menos uma vez no festival. Cada um interpreta um clássico brasileiro dando nova roupagem à música. No projeto não vale canção própria. São ao todo 30 canções só com a nata do pop rock brasileiro.

“A Pitty é como se fosse minha filha. A gente tem algo parecido e ao mesmo tempo diferente. Quando me perguntaram se eu toparia cantar uma música dela, eu disse na hora ‘Claro! me mostra todo o acervo dela que vou escolher a que mais gosto'”, revelou Baby do Brasil em papo com o Virgula. 

Ficou curioso? Então assista a esse vídeo incrível e exclusivo.

Tem Pitty aos 54 segundo e depois aos a partir dos 2min32seg



Fonte: Virgula

SHARE

Visitante!

Olá! Seja bem vindo, espero que gostem!

  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário