Agridoce lota Teatro do Sesc Santo André.


No último sábado (23), o Agridoce subiu ao palco do teatro do Sesc Santo André para uma apresentação com ingressos esgotados e pra uma plateia extremamente heterogênea. Fãs da Pitty e do dueto, famílias, crianças, moradores da região e até mesmo diversos representantes da terceira idade ocupavam as cadeiras do teatro.

O curioso é que essa mistura rendeu uma apresentação cheia de energia e agradecimentos por parte da banda, tanto que Pitty, Martin, Malásia e Loco Sosa retornaram para um bis – coisa que raramente fazem, inclusive por falta de músicas segundo a cantora – em que repetiram as mais pedidas pelo público: “Embrace The Devil” e “Romeu”, além da música cantada em francês “Ne Parle Pas”.

De fora do repertório ficou apenas a cover do Smiths, “Please, Please, Please Let Me Get What I Want”, que cedeu lugar a “Lágrimas Pretas”, gravada pelo 3 na Massa e a “Bethoven”, uma música que não está no disco de estréia do duo, mas que foi feita durante as gravações em homenagem a um cachorro que habitava a chácara onde produziram o álbum.
E no domingo (24), o teatro recebeu novamente o Agridoce, com ingressos esgotados. A turnê, que está no fim com ultimo show marcado para o  Lollapalooza Brasil, no dia 29 de março.

Confira abaixo, algumas imagens da apresentação de sábado.






Veja os vídeos da apresentação:

 Agridoce - 20 Passos


Agridoce - Lágrimas Preta




Fonte: Reduto do Rock

SHARE

Visitante!

Olá! Seja bem vindo, espero que gostem!

  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário