Trupe Delirante – Lançamento no Acesso MTV

Imagem/Internet
A Pitty vai lançar seu novo DVD no próximo dia 10, a partir das 20h30, numa ação inédita no Orkut e no Youtube. Mas a surpresa para os fãs não termina aí, já que o primeiro palco onde ela vai pisar com ‘A Trupe Delirante no Circo Voador’ é o Acesso MTV. Isso mesmo! Na sexta-feira, 13 de maio, a cantora se apresenta no programa ao vivo, direto da Praça Victor Civita.

O aquecimento começa três dias antes, quando Pitty entra ao vivo no endereço orkut.com.br/aovivo para responder as perguntas da galera. Às 21h, uma transmissão pelo youtube.com/bandapitty mostra as faixas do trabalho. “Acho interessantíssimo fazer um lançamento usando essas plataformas digitais, falando diretamente com o público e oferecendo pra eles, em primeira mão, a oportunidade de assistir ao DVD. É a primeira vez que isso será feito aqui no Brasil e acho bacana abrir essa porta para futuros lançamentos nossos e de outras bandas”, disse em comunicado oficial.

O trabalho tem direção de arte de Rogério Fires, o mesmo do último álbum da artista – “Chiaroscuro” (2009). Já as fotos ficaram por conta de Caroline Bittencourt. O DVD foi gravado em dezembro de 2010, no Circo Voador (RJ).


Fonte e Teaser do projeto: www.mtv.uol.com.br
SHARE

Visitante!

Olá! Seja bem vindo, espero que gostem!

  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário