Perguntas da Twintrevista com Pitty

Como você viu aqui, a Pitty deu uma Twintrevista, ou seja, uma entrevista pelo twitter, do filme Muita Calma Nessa Hora (@filmemuitacalma) no dia 11/11. 

Confira todas as perguntas feitas por fãs a cantora durante a entrevista:
Como é fazer rock em Salvador, uma cidade onde “reina o axé”? (@CezarSouza) 
resposta nova pra perg. antiga: reina o axé e um monte de roqueiro teimoso também.
O cinema é uma arte que te atrai tanto quanto a música? (@gpribeiro)
sim. sou completamente obcecada por cinema. eu vejo filme todo dia, às vezes mais de um por dia se tenho tempo.
Qual sua reação ao receber o convite p gravar a música do filme MCNH a música já estava pronta ou é especial? (@tuliodeleon )
a música foi feita especialmente para o filme, me inspirei na Tita pra escrever a letra. amei o convite, fiquei honrada
Em qual música sua vc se sente mais exposta? Entregue. (@xicaum ) 
em todas tem um pedaço de mim. mas às vezes é tão entrelinha que é preciso sensibilidade pra ler
Como você vê a relação entre a música e a imagem? Clip e CD, Filme e trilha. Fundamental? ( @Mari_GMonteiro ) 
totalmente. acho que é por isso que adoro fazer clipe. fusão de duas das linguagens que mais amo: música e cinema.
Aproveitando a deixa, algum dia teremos Pitty atuando realmente? Faria um filme? 
fiz umas “pontas”, e fui chamada pra um papel maior ainda em fase de captação. pela aventura e diversão, topei, é claro.
Queria saber qual vai ser a diferença entre o Desconcerto e o que vai ser gravado no Circo?! ( @matt_speechless ) 
minha ideia é que ele seja mais “roots”, com um set list mais lado B. menos fru fru e mais direto, sabe? vamo ver o q rola.
é single novo, clip novo, DVD novo… O q mais vem por ai? Novidades para o Rock in Rio? (@ju_cass) 
RIR tá longe ainda, antes disso muita coisa vai rolar. clipe e DVD são os mais a curto prazo.
@filmemuitacalma Foi uma honra ter você aqui por essa meia hora. :-( Passou bem rápido! Até a próxima e #MuitaCalmaNessaHora ! 
@pittyleone mas já?? passou rápido mesmo. brigada! amanhã vou no cinema pq não guento de curiosidade de ver o filme- e a música nele :)
SHARE

Visitante!

Olá! Seja bem vindo, espero que gostem!

  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário